A Secretária de Saúde de Monteiro ADALGISA GADELHA, como outros já fizeram, deixa a Secretaria de governo. Segundo o orelhudo de plantão e um tucano de alta plumagem.
Não se sabe se foi por corrupção, por denúncias exibidas no PIPOCO ou por um conflito de interesses feminino com a Prefeita. Segundo um tucano de alta plumagem e o orelhudo de plantão, ainda tem mais secretário (a) com os dias contados.
Num navio que afunda o Deus nos acuda é grande, é um corre-corre pra ver quem se salva primeiro. Ninguém quer afundar com um navio naufragado, essa função é do capitão (ã).
O PIPOCO vem a público ressaltar o trabalho exercido pela então Secretária de Saúde ADALGISA GADELHA em sua gestão à frente da Secretaria de Saúde do Município. Por isso perguntamos:
POR QUE ADALGISA SAIU SE O SEU TRABALHO FOI SATISFATÓRIO OU NÃO? SERÁ QUE ELA SAIU DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE OU FOI DEMITIDA, SE FOI DEMITIDA, QUEREMOS SABER PORQUÊ?
SERÁ QUE ESSA É UMA PRÁTICA DA ATUAL GESTÃO, AFASTAR OS BONS FUNCIONÁRIOS DE SUAS FUNÇÕES? SÓ SABEMOS QUE QUEM PERDE É O POVO DE MONTEIRO COM ESSE TROCA-TROCA DE SECRETARIO?
Perguntar não ofende nem muito menos é crime. A nossa função como um site que defende unicamente os interesses da população de Monteiro, é questionar e denunciar o que houver de errado no âmbito da administração pública, baseado em documentos e com compromisso exclusivamente com MONTEIRO.
QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA?
O PIPOCO JÁ SABE!
Fonte:O PIPOCO.
