segunda-feira, 16 de abril de 2012

SEGUNDO O PIPOCO,MAIS UM SECRETÁRIO DEIXA A PREFEITURA DE MONTEIRO

Click Monteiro | 09:07 |


     
A Secretária de Saúde de Monteiro ADALGISA GADELHA, como outros já fizeram, deixa a Secretaria de governo. Segundo o orelhudo de plantão e um tucano de alta plumagem.
            
Não se sabe se foi por corrupção, por denúncias exibidas no PIPOCO ou por um conflito de interesses feminino com a Prefeita. Segundo um tucano de alta plumagem e o orelhudo de plantão, ainda tem mais secretário (a) com os dias contados. 
 
Num navio que afunda o Deus nos acuda é grande, é um corre-corre pra ver quem se salva primeiro. Ninguém quer afundar com um navio naufragado, essa função é do capitão (ã).
            
 O PIPOCO vem a público ressaltar o trabalho exercido pela então Secretária de Saúde ADALGISA GADELHA em sua gestão à frente da Secretaria de Saúde do Município. Por isso perguntamos: 
 
POR QUE ADALGISA SAIU SE O SEU TRABALHO FOI SATISFATÓRIO OU NÃO? SERÁ QUE ELA SAIU DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE OU FOI DEMITIDA, SE FOI DEMITIDA, QUEREMOS SABER PORQUÊ? 
 
SERÁ QUE ESSA É UMA PRÁTICA DA ATUAL GESTÃO, AFASTAR OS BONS FUNCIONÁRIOS DE SUAS FUNÇÕES? SÓ SABEMOS QUE QUEM PERDE É O POVO DE MONTEIRO COM ESSE TROCA-TROCA DE SECRETARIO?
 
Perguntar não ofende nem muito menos é crime. A nossa função como um site que defende unicamente os interesses da população de Monteiro, é questionar e denunciar o que houver de errado no âmbito da administração pública, baseado em documentos e com compromisso exclusivamente com MONTEIRO.

QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA? 
O PIPOCO JÁ SABE!
Fonte:O PIPOCO.
   
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About