domingo, 15 de abril de 2012

Recém-nascida de Monteiro é internada no Hospital de Trauma com sinais de espancamento

Click Monteiro | 12:41 |

Um bebê com apenas 15 dias de vida foi internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, na noite deste sábado (14), apresentando sinais de espancamento.

A polícia ainda não tem maiores informações sobre o caso, mas a suspeita é de que a menina tenha sido espancada pelo pai ou pela mãe, moradores do Sítio Salinas, na zona rural do município de Monteiro.



 Paraíbaonline.com.br
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About