sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Resultado da enquete do Blog O Pipoco aponta rejeição à administração de Monteiro.

Click Monteiro | 08:56 |

ENQUETE APONTA REJEIÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO DE MONTEIRO EM MAIS DE 58%




 
Em uma enquete feita por este Blog durante 21 dias perguntado aos leitores sobre  a avaliação da administração da prefeita de Monteiro Edna Henrique, o resultado foi de maioria pela rejeição da administração.

O resultado foi o seguinte:

221 internautas votaram que a administração é PÉSSIMA, ou seja, 58%
46 internautas votaram que a administração é ruim. 12%
85 Pessoas votam que a administração é ótima. 22%
30 Pessoas votaram que a administração é boa. 8%

Esse resultado mostra o que o povo nas ruas de Monteiro já vem comentado de que a atual prefeita está com um índice muito alto de rejeição. Essa rejeição provavelmente deve ser por conta das inúmeras irregularidades que vem sendo cometidas pela prefeita, entre elas várias que estão sendo denunciadas por esse Blog e todas com provas e documentos.

Vale lembrar que cada internauta só consegue votar uma vez na enquete deste Blog, ao contrario de alguns sites que recebem GORDO patrocínio da prefeitura onde se consegue votar quantas vezes quiser de uma só vez, mostrando assim a falta de credibilidade dessas enquetes feitas por esses sites que sobrevivem do dinheiro público o dinheiro do povo.    
 
 
Fonte:O Pipoco
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About