A alegria de vários funcionários da prefeitura de Monteiro foi momentânea neste Natal. É que na última sexta-feira (23) a Prefeita de Monteiro fez circular um carro de som na cidade anunciando algo que ela deve acreditar que seja do outro mundo, ou seja, o pagamento dos funcionários. A mensagem dizia que os servidores teriam dinheiro nas contas antes do Natal.
Porém, vários servidores lotados na secretaria de educação ficaram revoltados com a propaganda enganosa, pois nem no dia do anúncio nos carros de som e nem durante o final de semana apareceu dinheiro na conta dos servidores da educação.
“Se a prefeita se preocupasse mais em administrar a cidade do que em fazer propaganda talvez fosse melhor e ela não estaria tão desgastada assim, pois vim da zona rural pra Monteiro quando soube da notícia do pagamento antecipado e quebrei a cara perdendo a viagem porque não tinha dinheiro na minha conta.” Disse uma servidora da comunidade de Cacimba de Cima.
Já outro servidor estava revoltado no último sábado (24), pois também escutou o anúncio feito pela Prefeita Ednacé Henrique de que tinha dinheiro na conta de todos os funcionários e o servidor que trabalha na própria secretaria de educação não recebeu nenhum centavo.
“É desse jeito que ela diz que faz uma grande administração, pra quem escuta a propaganda dela e não tem conhecimento da verdade acha que realmente ela está abafando, mais na verdade é muita conversa fiada e propaganda enganosa.” Disse o servidor.
"Com certeza nesta segunda-feira ( 26), eles vão dizer que foi erro do banco porque é costume dessa administração errar e jogar a culpa nos outros, só falta dizer que a culpa de não ter dinheiro nas contas dos servidores da educação é de Carlos Batinga." Comentou uma outra servidora que pediu para não ter seu nome identificado por conta da perseguição política que impera nessa atual gestão de Monteiro.
Fonte:Revista do Cariri