Decisão foi publicada na edição desta sexta-feira do 'Diário Oficial da União'.
Nesta quinta, quatro ministros receberam autorização para tirar férias.
A presidente Dilma Rousseff autorizou os ministros do Esporte, Aldo Rebelo; do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence; da Cultura, Ana de Hollanda; da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário; e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel; a tirar férias a partir de 2 de janeiro. Os despachos foram publicados na edição desta sexta-feira (30) do "Diário Oficial da União".
saiba mais
Florence e Pimentel retornam ao trabalho no dia 11 de janeiro. Rebelo regressa no dia 12, Maria do Rosário, no dia 16, e Ana de Hollanda, no dia 17.
As ministras do Planejamento, Miriam Belchior, e de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, foram autorizadas nesta quinta-feira (29) a tirar 16 dias de férias a partir de 31 de dezembro.
Os ministros da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, José Elito Siqueira, também foram autorizados nesta quinta pela presidente a ter um período de descanso. Segundo o "Diário Oficial", eles poderão se ausentar da Esplanada dos Ministérios entre os dias 2 e 6 de janeiro.
Dilma Rousseff está em férias desde segunda-feira (26) na Base Naval de Aratu, na região metropolitana de Salvador, na Bahia.
Pela programação, a presidente ficará hospedada na Base Naval até 8 de janeiro, quando está previsto o regresso a Brasília. No dia seguinte, deve voltar a despachar no Palácio do Planalto.
Dilma passou o Natal no Palácio da Alvorada, em Brasília, na companhia de familiares, entre os quais a filha, Paula, o neto Gabriel, e a mãe, Dilma Jane, que iriam acompanhá-la no período de férias na Bahia.