Uma agência bancária foi assaltada nas dependências de um dos prédios da prefeitura de Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu por volta das 9h45 (horário local) desta terça-feira (27), na Avenida Floriano Peixoto, situada no Centro da cidade. De acordo com a Coordenação de Comunicação (Codecom) da prefeitura, no local funcionam as Secretarias de Administração e Finanças. Dois suspeitos de participação foram presos poucos minutos depois no bairro José Pinheiro
saiba mais
Conforme a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), funcionários e clientes da agência do Bradesco foram abordados por três homens armados. Foram levados aparelhos eletrônicos, como telefones celulares, além de dinheiro dos caixas. Equipes da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica foram convocadas para iniciar as investigações e fazer perícias no local. O banco foi interditado.
A Polícia Militar informou que conseguiu recuperar os celulares roubados e cerca de R$ 3 mil em dinheiro. Os dois suspeitos localizados foram encaminhados para averiguação na Central de Polícia. O terceiro envolvido não foi preso até as 11h40.
A equipe do G1 tentou contato com os funcionários do Bradesco, mas os telefonemas não foram atendidos. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a ação foi rápida e os funcionários das secretarias não foram afetados.