sábado, 3 de dezembro de 2011

Lotada a primeira noite do Cine SESI na Praça João Pessoa em Monteiro

Click Monteiro | 14:20 |

O projeto Cine SESI Cultural que está sendo realizando no município de Monteiro, entre os dias 02 a 04 de dezembro, na Praça João Pessoa, é fruto da parceria entre o SESI e Prefeitura Municipal.

Na noite dessa sexta-feira, 02, foi realizada a primeira sessão com a exibição do filme Eu e Meu Guarda-Chuva, além de um curta-metragem, a Praça Pública esteve lotada com a participação de diversos espectadores.

Para este sábado, 03, serão exibidos quatro curtas-metragem com o título Pequenas Histórias, a partir das 19h00, e ainda o curta produzido durante a oficina de animação em stop-motion, promovido com estudantes e universitários de Monteiro, que estarão recebendo simbolicamente os certificados de participação.

No domingo, 04, encerrando o projeto no município a partir das 19h00, será exibido o filme O Mágico.

Segundo Edcarlos Farias, secretário de Cultura e Turismo, a parceria da Prefeitura com o SESI tem rendido resultados positivos para o desenvolvimento cultural no município.

“Essa parceria com o SESI tem gerado frutos positivos no trabalho cultural da nossa gente, isso é muito importante, quando a comunidade também participa e estar engajada em um projeto que é de todos”, finalizou Edcarlos.

Fonte:Vitrine do cariri
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About