sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Colisão de viatura da PM com trem em João pessoa.

Click Monteiro | 20:46 |

Viatura da PM bate em trem durante perseguição na Capital

Viatura danificada ( foto: @emersonmofi)
Uma viatura da Polícia Militar colidiu em um trem no final da tarde desta sexta-feira (16), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

De acordo com o repórter Emerson Machado, TV Correio, a PM estava em perseguição a dois homens quando ao atravessar a linha do trem foi atingida violentamente.

Ninguém ficou ferido.

Hyldo Pereira
Portal Correio
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About