quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Promoções imediatas: AMEP desconfia de articulações de bastidores e adverte para possíveis 'problemas' nas eleições 2012

Click Monteiro | 20:31 |
Governo da Paraíba estaria tentando retirar direito dos militares estaduais. 

Diretores da AMEP vão a João Pessoa ainda hoje.
 
A Associação dos Militares Estaduais da Paraíba (AMEP) vem a público informar que está atenta às manobras de uma possível extinção do benefício das promoções imediatas na Polícia Militar da Paraíba. 

Há meses que surgiram rumores sobre a retirada desse direito dos militares estaduais, e nesta quarta-feira (12/setembro) a nossa diretoria recebeu a informação de que o governo do estado estaria disposto a impor mais essa medida negativa aos profissionais da segurança pública.

Na tarde de hoje, segundo apurou a AMEP, haverá uma Audiência Pública para discutir este e outros assuntos na Assembléia Legislativa da Paraíba, e o benefício das promoções imediatas pode vir a ser retirado dos trabalhadores militares nos próximos dias.

Diretores da AMEP se farão presentes à Assembléia para acompanhar de perto toda essa movimentação que há tempos vem aumentando ainda mais a insatisfação, o desestímulo e a INSEGURANÇA dos policiais militares.

Diante do exposto, a AMEP alerta os militares estaduais a ficarem atentos sobre o assunto em tela, ao passo em que advertimos: caso os militares percam seu direito à promoção imediata, as eleições 2012 podem estar comprometidas em todos os municípios do Estado.
AMEP
 
Ascom


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About