segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vereador apresenta projeto que isenta idosos de pagar IPTU em Monteiro

Click Monteiro | 17:15 |

 
 
O Vereador Paulo Sergio Ferreira de Lima – Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, apresentou  Projeto de Lei, que isentará os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, do pagamento do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano.

O Vereador disse que o Projeto beneficiará as pessoas idosas que recebam até um  salário e meio, com a isenção da cobrança do IPTU, levando em consideração  que  essas pessoas, em sua maioria, tem despesas com a manutenção da casa e com  a compra  de medicamentos, ficando impossibilitadas de  cumprir outros  compromissos.


O Projeto contemplará as pessoas  que  precisam de uma maior atenção, Apoio e reconhecimento. Pessoas que contribuíram  para  formação de suas famílias e para o desenvolvimento da cidade.


Os idosos  precisam  e tem  direito a melhores condições de vida e é dever  dos governantes e legisladores, criar  políticas publicas de amparo e assistência aos mesmos, começando pela isenção  de impostos que de algum modo comprometem  o orçamento familiar, afirmou o Vereador Paulo Sergio


O Projeto deverá ser votado na próxima Sessão da Câmara de Vereadores de Monteiro.


 
 
 
 
Cariri Ligado 
 
Ascom - Paulo Viana
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About