segunda-feira, 16 de abril de 2012

USF 07 de Monteiro terá prédio próprio que será inaugurado quinta-feira,19.

Click Monteiro | 20:51 |
 
 
A Prefeitura de Monteiro estará inaugurando nesta quinta-feira, 19, o prédio próprio da Unidade de Saúde da Família 07 – Lucas Tomé Monteiro, no Alto da Bela Vista, na Rua Monsenhor João Honório de Melo, por trás do Abrigo Iracema de Menezes.

Atualmente, a unidade funciona em um prédio locado, no bairro da Quinta da Boa Vista.

Segundo informações do secretário de Comunicação, Edcarlos Farias, as comunidades do Alto da Bela Vista e Quinta da Boa Vista estão recebendo uma importante unidade de saúde, com uma ampla estrutura física, mobiliário e toda equipada para atender com serviços de qualidade a população.

Ele acrescentou que a Prefeitura tem realizado melhorias em diversas unidades de saúde do município, proporcionando um atendimento de qualidade e eficiente.

“A gestão municipal tem mantido o compromisso em proporcionar um atendimento de saúde de qualidade aos usuários do município. A nova unidade de saúde vem contribuir para melhoria da estrutura de saúde nos bairros da Bela Vista e Quinta da Boa Vista”, disse Farias.

Reforma e modernização
O secretário de Comunicação informou ainda que estarão recebendo serviços de reforma e modernização 6 Unidades de Saúde da Família, nas comunidades de: Pitombeira, Matadouro, Vila Santa Maria, Mulungu, Santa Catarina e Alto de São Vicente.  
 
 
Cariri Ligado
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About