quinta-feira, 5 de abril de 2012

Trio invade cidade, rende guardas municipais, seca pneu de viatura e explode Banco do Brasil no Agreste

Click Monteiro | 07:47 |


O Banco do Brasil da cidade de Soledade, Agreste paraibano foi explodido na madrugada desta quinta-feira ( 5).


Segundo a polícia, cerca de três homens chegaram em um carro, armados de pistolas e espingardas, renderam toda a guarda municipal da cidade e ainda secaram os pneus de uma viatura da polícia.

Os bandidos foram até o banco, colocaram bomba caseira e explodiram o caixa eletrônico, mas não conseguiram levar o dinheiro.

Em seguida, os criminosos fugiram sem deixar pistas. A polícia fez rondas pela região, mas até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.
Da redação, com Flávia Queiroz, TV Correio CG
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About