domingo, 15 de abril de 2012

“Ricardo só é governador graças a Cássio”

Click Monteiro | 17:49 |
Deputado mais votado nas eleições de 2010, Toinho do Sopão apresenta-se como pré-candidatura a sucessão do prefeito Luciano Agra pelo seu PTN.
Ele tem a cara de uma causa. A causa dos vendedores ambulantes, bandeira maior de uma possível postulação a prefeitura do principal colégio eleitoral do Estado.
 

Desgostoso com os governos socialistas no plano estadual e municipal de João Pessoa, Toinho do Sopão produziu uma frase soprada nos ouvidos nos estúdios do programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.
 

“Passou de Bayeux, Ricardo Coutinho é um mero desconhecido. Se não tivesse sido Cássio (Cunha Lima) ele não teria sido eleito governador”. Eis a frase soprada nos ouvidos dos repórteres Batista Silva, Petrônio Torres e João Costa.
 

Toinho do Sopão diz que gostaria de ter sido deputado no período do governo Cássio, “onde os colegas tiveram um tratamento respeitoso e de que têm saudades”.
“O senador Cássio sempre é muito respeitoso e devemos respeito sempre; lamento não ter sido deputado durante o período do governo dele”, complementou.
 

Na linha de frente das criticas do parlamentar, além do governador Ricardo, o prefeito Luciano Agra.
 

“Os camelôs sofrem as turras no governo deles na prefeitura de João Pessoa; chega a ser desumano”, pronuncia feita pelo deputado Toinho do Sopão hoje, amanhã e sempre.
Toinho pronuncia tudo sem ofensas.                           




Blog do Marcone Ferreira
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About