segunda-feira, 16 de abril de 2012

Motorista perde controle do carro e atinge 2º andar de residência

Click Monteiro | 19:37 |

Motorista que atingiu o 2º andar de casa não tinha habilitação


O rapaz de 25 anos que dirigia o carro que invadiu o segundo andar de uma casa, na manhã de ontem (15), não tem carteira de habilitação, segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública). O carro ficou pendurado após o acidente, que ocorreu na região do Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle, atravessou um córrego e 'voou' até o imóvel, onde ficou preso na parede. O rapaz que dirigia o veículo teve que ser tirado do carro por uma corda. Ele foi resgatado e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina com ferimentos leves.

A SSP informou que o motorista ainda será intimado para depor no 50º DP (Itaim Paulista) e será indiciado por dirigir sem habilitação.

Duas mulheres e três crianças estavam na casa atingida pelo carro. O veículo ficou a cerca de 1 metro da cama onde dormiam três pessoas. Ninguém ficou ferido, segundo a polícia.



Folha.com
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About