quarta-feira, 4 de abril de 2012

MARIA DE LOURDES ARAGÃO CORDEIRO Nota a sociedade Monteirense‏

Click Monteiro | 18:06 |



Tive conhecimento, na data de ontem, por meio de matérias veiculadas em blogs da região do cariri, que o Juiz Federal da Vara Federal de Monteiro, acolheu parcialmente pedidos formulados pelo Ministério Publico Federal em ação de improbidade ajuizada em meu desfavor e do Ex-Secretário Edvaldo Bezerra. 
Pela decisão da Justiça da qual só tivemos conhecimento de sua parte conclusiva pois não foram disponibilizados os fundamentos da sentença, fomos condenados a uma multa mais perda de direitos políticos por três anos. 


Quero antes mesmo de ter acesso aos fundamentos da decisão, deixar claro a sociedade Monteirense que ao decidir a Justiça em aplicar a multa, mais não determinar ressarcimento ao Erário deixa inconteste que não houve qualquer desvio de recursos públicos, nem sequer danos ao erário reconhecido pela justiça, uma vez que caso tivesse sido reconhecido tal fato, haveria condenação de ressarcimentos de valores. O que a decisão judicial reconheceu foram meras inconsistências na ordenação dos recursos do FUNDEF.


Por ultimo venho a público, informar, que assim que tomarmos conhecimento dos fundamentos  da sentença, utilizaremos  de todos os recursos permitidos na legislação para obter nossa plena absolvição e retorno ao exercício livre de nossa cidadania. Sempre pautei a minha vida na honestidade, no respeito ao povo que me concedeu um mandato e na mais absoluta lisura na gestão de dinheiro publico.  


Os que me conhecem, os que comigo trabalharam, os que acompanham a minha vida pública sabem do zelo, do cuidado que sempre tive na condução dos atos administrativos de nossa gestão.

Lourdinha Aragão-Opipoco
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About