Integrante da Equipe de Auxiliares da Prefeita de Monteiro é Exonerada do Cargo
A equipe de auxiliares da administração municipal de Monteiro teve mais uma baixa. A radialista Cléa Simões foi exonerada da função que ocupava na área de comunicação. Segundo informações a radialista teria se desentendido com um Secretário municipal e o fato foi levado ao conhecimento da prefeita Ednacé Henrique que resolveu demitir Cléa Simões.No entanto, há informações de que o clima entre a radialista e o grupo político da Prefeita de Monteiro, já vinha complicado há vários meses. É que de acordo com fontes repassadas a este portal, pessoas integrantes da administração municipal não estavam aceitando a forma imparcial que a radialista vinha conduzindo seus programas radiofônicos na rádio Monteiro FM, em especial o jornal primeiras notícias, o qual apresenta ao lado do também competente radialista Júnior Cavalcanti.
O programa em pouco tempo no horário matinal já é líder absoluto de audiência e da forma imparcial que vem sendo conduzido, dando oportunidade a todos os monteirenses de expressarem suas opiniões, estaria incomodando a administração municipal, pois a população se aproveitando da independência da emissora, ocupa diariamente os espaços no jornalismo para reclamar das falhas da administração o que desagrada os auxiliares e até a gestora do município.
Por não misturar suas duas funções, ou seja, a de radialista e a de integrante da equipe da prefeita, como manda o manual de bons profissionais, Cléa Simões passou a ser alvo de criticas e até perseguições internas dentro da prefeitura de Monteiro.
Vale salientar que Cléa Simões foi uma das primeiras pessoas a fazerem parte do grupo de Ednacé Henrique, quando a mesma chegou a Monteiro com o propósito de ser candidata a prefeita. Cléa Simões foi integrante aguerrida do exército que comandou a campanha da atual gestora, durante muito tempo fez parte do quadro de amizade pessoal de Ednacé e assim como tantos outros que foram fundamentais na vitória da atual gestora monteirense em 2008, Cléa Simões é mais uma a não ter o devido reconhecimento de tudo que fez no passado pelo grupo.
Aliás, reconhecimento parece não ser o forte do grupo político do deputado João Henrique. Que o diga, Assis Martins, Conrado, Inácio Gabriel, Chuta, Cícero Pedreiro, Dr. Eugênio, Piúta, Cícero Roberto, Paulo Marcelo, Veronilton Chaves e tantos outros que acreditaram no discurso da mudança e acabaram decepcionados.
Fonte:Revista do Cariri