Jovem de 19 anos foi detida por tráfico de drogas e tentativa de suborno.
Tenente diz que garota sofreu ameaças e por isso assumiu posto da irmã.
Um dia após a irmã mais velha ter sido presa por tráfico de drogas e tentativa de suborno, em João Pessoa. Uma adolescente de 16 anos foi flagrada tentando assumir o posto da irmã no tráfico de entorpecentes.
De acordo com o tenente Iury Agostini, da Base Comunitária da Polícia Militar em Mandacaru, a garota teria sido ameaçada e por isso estava dando continuidade aos “negócios da família".
O tenente explicou, que mais uma vez, as denúncias anônimas auxiliaram no trabalho de investigação. “Já tinham informado para gente que a adolescente havia assumido o lugar da irmã”, disse o Iury Agostini. Na casa da adolescente a polícia apreendeu pedras de crack, cocaína, R$ 8 e uma balança de precisão.
A adolescente foi encaminhada para Delegacia da Infância e do adolescente, em João Pessoa, onde será ouvida e em seguida liberada. A mãe da garota foi localizada e também deve se apresentar na delegacia.
Segundo o tenente, a adolescente não tem antecedentes criminais, mas por conta das ameaças de traficantes teria entrado para o crime.
G1Pb