sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cássio renuncia a pensão que recebia de ex-Governador da Paraíba.

Click Monteiro | 16:01 |

Feliz com salário de Senador, Cássio pede que RC corte o que ganha no Estado

Tucano protocolou pedido no Palácio da Redenção para que governador faça o corte

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) protocolou nesta sexta-feira (11), no Palácio da Redenção, um ofício pedindo ao governador Ricardo Coutinho (PSB) que suspenda sua aposentadoria de ex-governador.  

Segundo Cássio, tudo está sendo feito em cumprimento a um artigo da Constituição Federal que limita o teto de remuneração dos agentes públicos ao dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que é o mesmo salário pago aos deputados federais, senadores e presidente da República.  

“Enquanto eu estiver no exercício do mandato eu estarei encaminhando esse requerimento ao governador que naturalmente deverá tomar as providências para que fique suspensa minha pensão especial como ex-governador”, disse o tucano durante entrevista a Rádio Tabajara.  


Roberto Targino - MaisPB
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About