sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Câmara de Vereadores de Monteiro vira a casa de mãe Joana

Click Monteiro | 13:10 |

EXCLUSIVO: O VEREADOR DESCONTROLADO TOINHO LAMPIÃO E SEUS SEGUIDORES TRANSFORMARAM A CAMARA DE VEREADORES DE MONTEIRO EM RINGUE DE VALE TUDO.

Os Vereadores Raul Formiga, Bero de Bertino e Toinho de Nequinho, bagunçaram a sessão da Câmara de Vereadores ontem a noite (10). Foi preciso chamar até a polícia para interceder, pois o vereador lampião que gosta de bater na cara do povo, ou seja, Toinho de Nequinho estava incontrolável.

O vereador Toinho “LAMPIÃO” de Nequinho chegou a quebrar xícara, derrubou microfone e partiu para agredir o Presidente da Câmara Paulo Sérgio, sendo contidos pelos demais Vereadores.


Toda bagunça provocada por Raul Formiga, Bero de Bertino e Toinho de nequinho, incentivados pelo Advogado Carlos André, começou por conta de uma emenda ao orçamento apresentada pelo Vereador Lito a mando da prefeita Edna Henrique que garante uma a possibilidade de suplementação de 100% dentro do orçamento do município só que essa emenda precisa passar pelas comissões e os vereadores ligados a prefeita querem aprovar o orçamento do município sem obedecer a lei orgânica.
Sem se conformar com isso os vereadores ligados a prefeita realizaram uma sessão sem a presença dos vereadores da oposição nas caladas da noite e Raul Formiga queria que essa reunião fosse aceita, onde o vereador e presidente da Câmara Paulo Sérgio não acatou essa irregularidade.

A coisa foi tão feia e tão grave que a Polícia Militar teve que baixar na Câmara para conter o ânimo exaltado dos vereadores ligados a prefeita Edna Henrique e do Advogado dela, Carlos André que queriam pintar e bordar dentro da Câmara sem obedecer a lei Orgânica do município.
A sessão teve que ser encerrada, mas quando todo mundo foi embora, Raul “traidor” Formiga, pegou no braços dos demais vereadores da bancada da prefeita e voltaram pra Câmara a mando do Advogado Carlos André para realizarem uma outra sessão sem ter mais ninguém na Câmara de Monteiro só os vereadores da Prefeita e aprovaram tudo que quiseram tendo como Presidente da sessão o traidor Raul Formiga.

Agora o vereador Paulo Sérgio vai entrar na Justiça para anular a sessão feita só pelos Vereadores da prefeita sem a presença dos demais vereadores e sem seguir o regimento interno e a Lei orgânica do município ou vai ficar desmoralizado com Presidente.


NA VERDADE OS VEREADORES LIGADOS A PREFEITA TRANSFORMARAM A CASA DO POVO NA CASA DA MÃE JOANA. UMA VERGONHA QUE EM 2012 O POVO CRIE JUIZO E FAÇA UMA LIMPEZA NOS POLÍTICOS DE MONTEIRO.


Fonte: O Pipoco.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About