terça-feira, 15 de novembro de 2011

Santiago ingressa com recurso para retomar mandato de Cássio, que poderá ser julgado ainda esta semana

Click Monteiro | 18:26 |

Se eu fosse Cássio botava as barbas de molho e adiava esse pedido em que abre mão da pensão como ex-governador, pois talvez precise dessa renda para viver nos próximos oito anos.  

É que o advogado de Wilson Santiago ingressou com um recurso que poderá ser julgado nessa quarta feira e que pede a inelegibilidade de Cássio. 

Cássio, inclusive já foi notificado e tece cinco dias para se defender. 
Santiago está tranqüilo r a quem lhe pergunta sobre o futuro ele diz que está de férias e que deve retomar as atividades como senador nas próximas semanas. 
Quem conhece Wilson sabe que ele tem cubos de gelo correndo nas veias e que não adianta nada que não tenha certeza. 
Uma fonte do Judiciário me disse que o direito de Wilson Santiago é muito bom e que voltará a ficar sem mandato e inelegível para as eleições de 2012 e 2014. 
"Como é que alguém que não pode sequer disputar um mandato de vereador assumir a cadeira de senador?", arrematou a fonte, que acredita que junto com a constitucionalização da Lei Ficha Limpa pelo STF virá uma sentença favorável a Santiago. 


Fonte:Blog do Dércio
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About