Santiago diz que não foi cassado para perder mandato
O ex-senador Wilson Santiago afirmou complena convicção que irá retomar seu mandato no Senado, durante entrevista nesta sexta-feira (11
O peemedebista informou que já entrou com recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) e tem certeza que o resultado será positivo.“Como é que uma pessoa assume o mandato de senador e não pode ser candidato a prefeito e a vereador, porque está inelegível?”, indagou Santiago.
Para o peemedebista, este argumento será acatado pelo Supremo e, com isso, a resposta ao seu recurso será que Cássio está inelegível.
Fonte: Mislene Santos - MaisPB
