sábado, 12 de novembro de 2011

IPC realiza agora perícia na casa das irmãs mortas em JP

Click Monteiro | 14:07 |

Polícia quer encontrar vestígios que expliquem morte das meninas.

O Instituto de Polícia Científica de João Pessoa está realizando neste momento (meio dia) a perícia na casa das duas irmãs, Kaune e Suzane, que morreram vítimas de envenenamento, conforme aponta parecer inicial do IPC.

A residência fica localizada no bairro de Paratibe. A perícia pretende encontrar algum material que ajude a Polícia entender o que aconteceu dentro da residência horas antes das crianças terem sido levadas ao hospital.

A menina mais velha, Kauene, de dois anos e seis meses, passou mal na tarde da quinta-feira e foi levada pela mãe para o Hospital do Valentina Figueiredo. Lá, o médico suspeitou de abuso sexual e comunicou o fato ao Conselho Tutelar.

Posteriormente, a mais nova também passou a perder as forças. As crianças passaram por atendimento médico no Hospital Amip, Arlinda Marques e Trauma. Em todas as unidades, os médicos levantaram a hipótese de agressão sexual.

As duas meninas morreram e o pai, kaio Felipe, de 22 anos, foi preso como o principal suspeito por estar sozinho com as crianças durante todo a manhã de quinta.

Laudo do IPC no corpo das meninas descartou a tese de estupro e sugeriu envenenamento. O exame para definir a causa morte só deve sair em 15 dias.

Fonte:MaisPB

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About