O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, reapareceu na sacada de seu apartamento em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
Com a barba bem mais rala, Lula posou para fotógrafos ao lado da mulher, Marisa Letícia e falou ao telefone. Famoso por uma barba cheia, espera-se pelo momento em que o ex-presidente irá aparecer sem barba e cabelo.
Diagnosticado com câncer na laringe no dia 29 de outubro, o ex-presidente está fazendo tratamento de quimioterapia. O ex-presidente passou pelo primeiro ciclo da quimioterapia na última semana e precisa esperar um intervalo de 21 dias até a próxima rodada do tratamento.


