segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Batalhão da PM de Monteiro comemora 1º aniversário

Click Monteiro | 17:43 |



 
O 11º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Monteiro, comemorou ontem o seu primeiro aniversário com o passeio ciclístico: ‘Pedalando pela Paz no Trânsito’, pelas principais ruas da cidade. O evento contou com a participação de várias pessoas da sociedade de Monteiro, Serra Branca e Campina Grande.

O passeio teve apoio de uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, motos da ROTAM, e viaturas da CPTRAN. O evento ocorreu dentro da normalidade sem nenhum incidente, e teve o objetivo de interagir com a sociedade criando um vínculo, além de divulgar a atividade física e chamar a atenção para o respeito ao ciclista e a necessidade de uma harmonia entre os condutores de diversos veículos automotores.

 
 
Os alimentos doados serão entregues a uma instituição carente ainda esta semana. O Comandante Major Brandão agradeceu a todos os participantes do evento e aqueles que colaboraram direta ou indiretamente por sua realização.

Fonte:Cariri LigadoCom informações do Major Brandão

 
 
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About