![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0u0JHKaxV9rWkpHfrJxVS6ym4KoWrVsllx-TZrwblWsUQ5KFTbWkQUxeAnYUg77RWnDbq3oaC9FB7jdhwQQ884GXo4yJkxwqsoQKZBR_OMp1PaDBy9lFLegEzsYR_I_dkmEgkjDMsHzQ/s320/logo+pa+pol%25C3%25ADcia+militar+2.jpg)
Suspeito foi baleado quando tentava fugir em Campina Grande.
Polícia fez buscas na casa e encontrou materiais supostamente roubados.
A Polícia Militar apreendeu um fardamento do Exército na casa de um suspeito de praticar um assalto em Campina Grande, na tarde deste sábado (29). O homem de 22 anos foi detido e baleado quando tentava fugir depois de abordar funcionários de um açougue no bairro Presidente Médici.
De acordo com a polícia, ainda foram encontrados na casa dele um capuz, munições, maconha, dinheiro, celulares e outros objetos que podem ter sido roubados.
Conforme a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), este foi o segundo assalto no açougue em menos de uma semana. Conforme testemunhas, dois homens chegaram à rua em uma motocicleta. Um deles estacionou em uma esquina e ficou esperando, enquanto o outro anunciava o assalto no estabelecimento. Quando voltava para o veículo com o dinheiro do caixa, ele foi surpreendido por um terceiro homem que flagrou a ação e disparou três tiros.
Uma das balas atingiu o suspeito no antebraço. Já o outro envolvido fugiu do local sem ser identificado. Uma equipe da Polícia Militar levou o homem ferido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde ele permanece internado sob custódia.
No fim da tarde, a PM foi até a casa dele e encontrou os produtos supostamente roubados. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil de Campina Grande, que agora tenta identificar o segundo envolvido no crime.