quinta-feira, 15 de março de 2012

PM encontra plantação de maconha com 80 pés no município de Bonito de Santa Fé

Click Monteiro | 18:32 |


As plantações de maconha estão se espalhando pelo sertão nordestino e na Paraíba não tem sido diferente, é tanto que policiais militares apreenderam 80 mudas da planta durante uma operação na cidade de Bonito de Santa Fé, Alto Sertão da Paraíba, na manhã desta quinta-feira (dia 15).

As mudas de maconha estavam sendo cultivada por dois menores que foram apreendidos e de acordo com o sargento Ananias Vicente, a plantação seria de responsabilidade dos dois adolescentes e estava dividida em três locais diferentes, inclusive na casa de um dos garotos.

As mudas foram encontradas quando a polícia cumpria um mandado de busca e apreensão expedido pela juíza Alessandra Oliveira Lima, da comarca de Bonito de Santa Fé. A operação começou por volta das 9h e terminou ao meio-dia.

Depois de escoltados pela polícia, os adolescentes disseram que compraram as plantas a um homem morador do município de São José de Piranhas. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, acompanhados de representantes do Conselho Tutelar da cidade.
 G1 Paraíba 
Focando a Notícia.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About