quinta-feira, 15 de março de 2012

Moto pega fogo enquanto era pilotada por jovem na cidade de Cajazeiras

Click Monteiro | 13:24 |

No final da tarde desta quarta-feira (14) na cidade de Cajazeiras, um jovem que teve apenas as iniciais do nome revelado a imprensa, C. P. S., de 19 anos, deu entrada no Hospital muito ferido, vítima de queimaduras de 2º grau.

O jovem estava pilotando sua motocicleta, quando de repente, pegou fogo e começou a queimar suas pernas.
Ao ver suas pernas em chamas, o jovem ficou desesperado.

Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras, e ao chegar lá, ele recebeu os atendimentos necessários e em seguida foi liberado.

Dados do Hospital
 
Das 07:00 desta quarta-feira (14), até o fechamento as 05:00 da manhã desta quinta-feira (15), foram atendidas 174 pessoas no Hospital Regional de Cajazeiras, entre urgências e emergências.

Diário do Sertão
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About