sexta-feira, 16 de março de 2012

Dr. Eugenio diz que sente Rejeição da Prefeita Ednacé Henrique no contato com a População

Click Monteiro | 07:40 |

OPIPOCO: Dr. Eugênio em mais uma reunião da oposição como sai o grupo com os novos nomes postos no quadro de pré-candidaturas?

Dr. Eugênio: Sempre unidos, é o que ficou bem claro. Sempre firmes e sólidos no intuito de partir-mos juntos e dessa vez era uma reunião ampliada já com alguns pré-candidatos participando e de grande proveito para o encaminhamento da campanha. Sabemos que teremos que trabalhar, arregaçar as mangas e até agora todos tem demonstrado esse espírito comum de envolvimento e comprometimento na campanha.
OPIPOCO: Dr. Eugênio o senhor sai nessa campanha como pré-candidato a vereador, a prefeito ou a vice?
 Dr. Eugênio: Eu me coloquei à disposição do grupo e o que for melhor para a maioria eu estarei disposto a cumprir o que for destinado.
OPIPOCO: Quer dizer que existe a possibilidade de o senhor sair como pré-candidato a vereador?
Dr. Eugênio: Na verdade eu estou aguardando a definição do grupo e só mais adiante é que se define exatamente qual será o destino de uma pré-candidatura.
 OPIPOCO: Durante a semana foi divulgado em portais não só de Monteiro como a nível de Paraíba que a atual prefeita estaria desistindo da reeleição. Como o senhor avalia tal notícia?
Dr. Eugênio: Se ela vai desistir ou não eu nem me sinto à vontade para comentar, no entanto, o que nós sabemos é que com a grande rejeição existente só eles é que vão tomar a decisão, agora a gente sente no dia a dia, no contato com a população que de fato existe uma rejeição forte para o lado dela.
OPIPOCO: Qual a mensagem que o senhor deixa para o povo de Monteiro?
Dr. Eugênio: Acreditem que nós vamos partir para uma campanha clara, nós desejamos que tenhamos adversários e não inimigos, como tem sido feito até hoje. Isso é uma coisa feia vizinho inimigo de vizinho. Pode haver adversário e é necessário que tenha mas inimigo é uma coisa demais para suportar e mais ainda pessoas que cresceram juntas, mas vamos para quem cresceu aqui, imagine agora se tornar inimigo não. Converse discuta mas não inimigos. Apelamos que a população entenda isso que é feio e desnecessário.


O Pipoco
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search

Tecnologia do Blogger.

Blogroll

About