Segundo o parlamentar, projetos importantes como Reforma Administrativa, Plano de Cargos e Carreira, Municipalização do Trânsito e outros, precisam ter uma participação melhor da população. O vereador garantiu que não é contra os projetos, mas que se sentiu na obrigação de votar contra, pois não teve tempo de saber qual o impacto que eles terão, se bons ou ruins.
“Não podemos votar de bolo projetos importantes como estes”, comentou. O parlamentar encerrou afirmando que não pode negar a importância dos vereadores na administração do município. “Não concordo com a forma de votação desses projetos, mas por sermos responsáveis por fiscalizar tudo, devemos analisar melhor antes de tomar uma posição tão importante”, disse.
Os projetos aprovados
Foram aprovados: O projeto que cria a nova organização administrativa do município redefinindo a estrutura e o quadro de cargos e comissão; o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores do município; o parcelamento de débitos com IPTU e ISS; o Regime Jurídico dos servidores municipais e a municipalização do trânsito.
Fonte: Cariri Ligado